Look do dia (6 de fevereiro)

Olá pessoas!
Ontem a manhã foi de correria por que a terde eu sabia que ia encontrar com as Gatinhas do LP (Como minhas amigas de infância nos chamamos).
Assim que acordei o tempo estava um pouco frio então apostei em uma calça jeans que fazia tempo que eu não usava e como o tempo no Rio de Janeiro é um pouco louco (muito louco na verdade) preferi colocar uma blusa com tecido mais fininho, mas que ao mesmo tempo me manteve aquecida, e no pé nada uma sapatilha que é bem confortável e elegante.

image

Pesa a pesa:

Calça jeans, foi comprada na C&A de Bonsucesso no ano passado, paguei mais ou menos R$ 60,00.

Essa blusa tem história pelo simples fato de ser da Christina Aguilera,  fiquei sabendo que a loja Sai de Baixo da taquara estava vendendo e fui correndo garantir a minha,  afinal não é todo dia que fãs da Aguilera encontram blusas com o rosto dela.  Paguei bem baratinho por ela R$ 14,99.

image

E a sapatilha comprei na Di Santine lá do Center Shopping, custou R$ 49,90 e a marca é Moleca.

image

Por fim o óculos que é da RayBan, mas sinceramente não sei o preço,  por que  eu ganhei de presente.

image

Então e isso! 
Beeeeeijos.

Deixe um comentário

