Chá de Revelação

Olá pessoas, como estão?
Segunda-feira coloquei uma foto no meu Instagram (@thaillapaixao) com a hashtag Chá de revelação e algumas pessoas me perguntaram o que era isso então vim até aqui dizer.

Até ano passado eu não sabia nada do assunto e nem tinha ouvido falar, até que minha prima Rhaissa me veio com a lista de chá de bebê com uma interrogação na capa que era toda azul e rosa. A Primeira coisa que você pensa é “o que é isso? “  mas depois se apaixona pela idéia.

A idéia do chá de revelação é esconder o sexo do bebê até o dia do chá, nem os pais sabem. Para isso a mamãe tem que escolha uma pessoa de confiança que nem sobre tortura deve revelar o segredo.

Então entra a parte mais legal do chá, a maneira como todos ficam sabendo. O BOLO, não importa se é aniversário, chá de bebê, chá de panela e afins,  o bolo sem dúvidas é o que todos esperam na festa,  mas nesse caso ele muito mais importante por que a cor de recheio do bolo é o que vai dizer o sexo da criança. NÃO É INCRÍVEL? 
Azul para menino e rosa para menina. Se pudessem ver o sorriso do meu rosto enquanto estou escrevendo esse post… e que realmente fiquei encantada com isso.

A minha prima escolheu a mãe dela para guardar o segredo o que não ia funcionar se fosse comigo por que minha mãe é afobada e contaria para todos. Essa pessoa é a responsável por fazer ou encomendar o bolo com o recheio da cor certa, por isso é importante ser alguém de confiança!

Vou colocar aqui algumas fotos da decoração do chá que estava super fofa.

image

A foto do Instagram


image

image

image

Como não sabiam o sexo, fizeram uma faixa para cada.

image

image

image

image

Depois de tanta coisa Azul e Rosa veio a revelação! É MENINA.

Todas as fotos são de arquivo pessoal.

Então é isso pessoas, espero que tenham gostado do post, qualquer dúvida é só perguntar nos comentários.
Beeeeijos.

Um comentário sobre “Chá de Revelação

  1. Oi a unica coisa que fiquei na duvida as lembrancinhas vc distribui todas independente de ser menina ou menino? pois estava pensando em fazer uma lembrancinha unissex,e os doces pede um pouco de casa ? ou tipo de tiver 100 pessoas tenho que pedir 100 de um 100 do outro ou não? pois queria colocar cupcake ,mas como haverá muito pessoas isso vai ficar muito caro .ja esses sapatinho eu gostei do que são feitos?e vc distribui tbm?

Deixe um comentário

